Gravadora Esmeralda Music estreia no mercado gospel com forte aposta no pentecostal
22/02/2024 19:20 em Música

 

A gravadora Esmeralda Music chegou ao mercado da música cristã lançando na terça-feira, 20, sua primeira aposta no gospel, o single “O Chão Tremeu”, interpretado pela cantora Daiane Duarte. A canção ainda conta com a participação de Amanda Ferrari, uma das maiores vozes do cenário Pentecostal no Brasil.

 

Quem assina a composição de “O Chão Tremeu” é Dimael Kharrara, que por sua vez já teve suas letras cantadas por artistas como Léa Mendonça, Pamela e Cassiane. A música ganhou um videoclipe que já está disponível no canal oficial da gravadora e pode ser conferido acessando o link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=SUUpmzyxuAQ

 

Forte aposta no pentecostal

 

Para estrear no mercado, a Esmeralda Music escolheu a cantora Daiane Duarte, que uniu sua voz à de Amanda Ferrari numa poderosa canção pentecostal, ideal para congressos e convenções.

 

Vale ressaltar que Daiane Duarte é uma das grandes promessas da gravadora devido à sua unção e voz marcante. Segundo a Esmeralda Music, “é a aposta para se tornar a nova revelação da música cristã em 2024”. E falando em apostas, Amanda Ferrari é a mais recente contratada da Esmeralda Music.

 

Videoclipe

 

Com imagens impactantes, o videoclipe de “O Chão Tremeu” conta com direção geral de Amanda Ferrari e operação do filmmaker Elton Brito. Já a canção contou com produção e arranjos de Rafael e Júnior Andrade, dupla que também assina a mixagem. O filme marca o início de uma nova era na música gospel. A Esmeralda Music chega para se consolidar como a jóia da música gospel, trazendo novos talentos e promovendo a mensagem de fé e esperança por meio da música.

 

Fique por dentro dos próximos lançamentos da gravadora Esmeralda Music

 

https://www.instagram.com/esmeraldamusicgospel/

 

Acompanhe o ministério das artistas

 

Daiane Duarte: https://www.instagram.com/cantora_daianeduarte/

 

Amanda Ferrari: https://www.instagram.com/amandaferrari.oficial/

COMENTÁRIOS