Cantor Rômulo Rizo lança single "Última Palavra" pela gravadora Futura Music
23/01/2024 13:54 em Música

O cantor e compositor Rômulo Rizo lançou seu primeiro single de 2024. Intitulado "Última Palavra", a canção foi lançada pela gravadora Futura Music e já se encontra disponível em todos os aplicativos de música, podendo ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/aultimapalavra

 

"Última Palavra" é uma composição autoral, fruto de uma inspiração divina que nasceu durante uma pregação do pastor Marcus Salles na Tenda do Leão, em Campo Grande/RJ. A música traz uma mensagem poderosa sobre a soberania de Deus em nossas vidas, destacando que, independentemente das circunstâncias, é Ele quem detém a última palavra.

 

A parte musical da canção já estava pronta, aguardando a inspiração certa para a letra. Foi durante uma pregação marcante que o pastor proclamou a mensagem central da música: sobre nossas vidas não valem as circunstâncias, geografia ou indicações humanas; a última palavra vem de Deus. Assim, nasceu a canção "Última Palavra", unindo harmonicamente a mensagem espiritual à expressividade do estilo pop, característico de Rômulo Rizo.

 

“Meu pastor diz que nossas músicas não são fruto do nosso intelecto ou simplesmente de nossas experiências terrenas. Quando compomos uma canção, estamos recebendo na terra uma revelação de verdades celestiais, através da inspiração do Espírito de Deus. Eu creio nessa verdade, já vivi e ainda vivo muitas experiências em que preciso manter meus olhos, minha confiança e esperança em Deus”, coloca o cantor.

 

É sobre confiar em Deus

 

Em relação à mensagem central do single, Rômulo destaca a importância de confiar que a última palavra sobre nossas vidas vem do Senhor. A fé inabalável na soberania divina, independentemente das adversidades, é o cerne da música. Rômulo compartilha que a inspiração para suas canções muitas vezes provém de pregações ou testemunhos que, de alguma forma, revelam a vontade de Deus.

 

O impacto esperado do single vai além da esfera musical, buscando chacoalhar a fé de muitos ouvintes. Rômulo acredita que, em meio aos desafios da vida, "Última Palavra" motivará as pessoas a manterem seus olhos em Deus, não perdendo a fé, e a se voltarem para Àquele que tem o poder de sujeitar todas as questões à Sua soberana vontade. A música conta com Philipe Reis na guitarra, Douglas Santos no baixo e Renan Martins na bateria.

 

Um louvor autêntico

 

O estilo musical escolhido por Rômulo para "Última Palavra" é o pop, no qual ele se expressa de forma autêntica desde a infância. Além da autenticidade, o pop oferece uma linguagem direta e acessível a todos os ouvintes, proporcionando um arranjo prático para ser tocado em ambientes de adoração.

 

“A vida é feita de desafios. Sempre se levantam dificuldades em diversas áreas, familiar, saúde, emocional, financeira, espiritual e outras. Mas nossos olhos precisam estar em Deus, crendo que ele sujeita todas essas questões à sua soberana vontade e que a porta que Ele abre, ninguém pode fechar”, finaliza Rômulo. Vale ressaltar que o videoclipe oficial da canção, que conta com produção da Inovartte Áudio e Vídeo e direção de Wagner Garcia, tem estreia marcada para o dia 4 de fevereiro, no canal oficial de Rômulo Rizo, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=lXDUOSIIyQE

 

Conheça o cantor Rômulo Rizo

 

Rômulo Rizo teve seu primeiro contato com a música aos 8 anos, acompanhando sua mãe na igreja. Aos 13 anos, iniciou sua jornada musical, compondo e tocando teclado, e aos 18, começou a cantar suas próprias canções. Sua trajetória inclui atuações como tecladista freelancer ao lado de artistas renomados, como Anderson Freire e a dupla Gislaine e Milena. Entre 2007 e 2014, serviu integralmente como Ministro de Artes em uma Igreja Batista, liderando equipes e ministrando em momentos de adoração.

 

Em 2014, enfrentou desafios pessoais, mas experimentou a restauração divina, marcando o início de uma nova fase em seu ministério, impulsionada por uma profunda transformação espiritual. Com mais de 30 anos dedicados à música gospel, Rômulo não apenas serviu à igreja local, mas também atuou profissionalmente como arranjador, produtor musical e acompanhando diversos artistas.

 

Além de sua carreira artística, é professor de piano, teclado, violão e teoria musical, atualmente cursando licenciatura em música pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Casado com Cinthia e pai de dois filhos, Lavínia e Giovani, Rômulo Rizo continua impactando vidas através da música e do ensino. Acompanhe o ministério de Rômulo Rizo no Instagram: https://www.instagram.com/romulorizo/

 

 

 

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Futura Music:

 

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

COMENTÁRIOS