O filme “Jornada para Belém” está fazendo sucesso nos Estados Unidos e está prestes a estrear no Brasil em 07 de Dezembro.
21/11/2023 12:19 em Cinema

Este emocionante longa-metragem, apresentado no formato de um musical, narra a história do Natal.

A produção reúne um elenco de peso, com Antonio Banderas no papel do rei Herodes, Fiona Palomo como Maria e Milo Manheim como José. As filmagens ocorreram no interior e na costa da Espanha.

Jornada para Belém é classificado como “um filme para toda a família”. Ele combina melodias clássicas de Natal com humor, fé e novas canções pop, oferecendo uma releitura da maior história já contada: o nascimento de Jesus.

O diretor Adam Anders expressou sua satisfação com o resultado: “Há anos que sonho em criar um musical de Natal e vê-lo ganhar vida, e com este elenco deslumbrante ele superou todas as expectativas”.

Stacy Spencer, líder da Igreja Cristã New Direction nos EUA, também elogiou o filme: “Jornada Para Belém foi uma maravilhosa releitura de uma história antiga que o mundo inteiro precisa ouvir. Foi tão revigorante que me sinto confortável em contar a todos os meus amigos, especialmente aos meus amigos sem igreja, sobre este grande filme”.

Prepare-se para uma aventura musical emocionante e compartilhe essa experiência com toda a família!

 

Assista o Trailler:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!