Bruna Olly estreia novo projeto com mais um dueto incrível
19/11/2023 14:29 em Música

Após o sucesso da regravação de “Deus Faz Além”, com Isadora Pompeo, Bruna apresenta “Redimido”, com Julia Vitória

 

Bruna Olly, assim como muitas cantoras gospel, começou sua história com a música ainda na infância. Por vir de uma família de pastores, ela sempre foi muito assídua no ministério de louvor da igreja e, ainda criança, já demonstrava ter uma boa percepção musical. Por esta razão, com apenas 13 anos de idade, lançou o seu primeiro CD e, a partir disso, começou a desenvolver ainda mais o seu chamado.

 Ao todo, Bruna Olly gravou seis discos e eles tomaram proporções bem maiores do que ela imaginava - o sucesso de Bruna foi tanto, que ela recebeu quatro discos de ouro, certificações que reconhecem a venda de milhares de CDs físicos. Já na era digital, ela foi uma das cantoras que mais se adaptou ao novo formato da indústria fonográfica e, até hoje, vem surpreendendo o público em cada trabalho.

 Ao longo dos 20 anos de trajetória, Bruna gravou diversas canções que abençoaram inúmeras vidas, entre elas, “Redimido”. A composição, escrita por Misaias Oliveira, foi lançada originalmente em 2020 e, agora, ganha uma nova versão. “Essa música marcou a minha vida. Há algum tempo, eu desejava trazê-la em uma nova roupagem. Por isso, estou muito feliz com essa regravação, principalmente, por contar com a participação da Julia Vitória, que tem uma voz tão doce e deixou tudo ainda mais especial”, comentou Bruna.

 Julia Vitória, por outro lado, é hoje uma das maiores representantes da nova geração de cantoras do segmento, pois, com apenas 21 anos, possui mais de meio bilhão de views, três milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música e nas redes sociais é acompanhada por mais de dois milhões de seguidores.

 Além da participação especial de Julia, um outro destaque do single é o cenário escolhido para gravação do projeto: A Estação do Expresso Turístico de Paranapiacaba. A vila, pertencente ao município de Santo André, possui importância histórica, tendo sido construída ali uma das primeiras ferrovias do Brasil. O Festival de Inverno de Paranapiacaba também atrai muitos turistas, principalmente pelo charme encantador que a arquitetura inglesa do local proporciona - inclusive, a vila é considerada um Patrimônio Histórico Nacional pelo IPHAN.

 Por todos esses motivos, o collab promete repetir ou superar o sucesso de “Deus Faz Além”, regravação de Bruna Olly que ganhou força ao ser interpretada juntamente com Isadora Pompeo e, hoje, já soma mais de 20 milhões de plays nos aplicativos de música.

 “Redimido”, novo single de Bruna Olly e Julia Vitória, teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo por Diego Martins. A canção já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

 Assista “Bruna Olly e Julia Vitória - Redimido”:

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!